quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais de uma tonelada de tampinhas


Desde o início deste ano, a Take C’Air já recolheu 1312 quilos de tampas de plástico, o que perfaz um total de 328 euros. As contas foram feitas pela Câmara Municipal de Sintra, a responsável pelo projecto Tampas que são Rampas.

A iniciativa surgiu em 2003, com o objectivo de recolher as tampas de plástico e doá-las a empresas de recolha de resíduos em troca de cadeiras de rodas e outras ajudas para pessoas com deficiência. Na Take C’Air, ajudamos este projecto dinamizando e organizando a recolha de tampinhas em várias companhias aéreas, escolas e outros parceiros, como a CateringPor ou o Aeródromo de Tires e de Ponte de Sor.

Os resultados estão à vista e podem ser ainda melhores. Por isso solicitamos a colaboração de todos os tripulantes, que podem deixar as tampinhas nos pontos de recolha no TTA ou nas Operações da PGA. Os colegas dos edifícios TAP podem deixar no edifício 28, no bar. 

O público em geral pode contribuir também, entregando as tampas no Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), na Avenida Almirante Gago Coutinho, n.90, em Lisboa, ou na Estímulo ONGD (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento), no Largo da Lagoa, 14B, em Linda-a-Velha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Projecto que estamos a apoiar: